7 de fevereiro de 2011

Reveja seus atos, eles agradecem:

                             Vida de cachorro... Na Coreia:


Já não é novidade que os coreanos usam carne de cachorro em sua peculiar culinária. Isso por si só já é por demais desagradável para nós, ocidentais. Veja agora como muitos cachorros são tratados e abatidos, antes de chegar à panela de alguns restaurantes.
Se você gosta de cachorro, irá ficar chocado com as imagens deste post.É triste o modo como os animais são mortos, os coreanos têm em mente que para tornar a carne de cachorro mais saborosa e aumentar sua resistência, dando propiedades, muitos câes são torturados, enforcados em árvores, espancados, queimados com um maçarico, feridos vivos, ou lentamente sangrado por fora. Tudo isso ajuda a aumentar o terror que o cão sente e, portanto, aumenta a adrenalina em sua carne.
Poderiamos até reclamar dessa tradição, o problema é que nós vivemos a mesma questão, todos os países tem lá sua cultura de carne.Para mudarmos essa situação temos que repensar nossos proprios atos, não falo em parar de comer carne mais pelo menos diminuirmos nosso consumo.
O ser humano se sente superior aos outors animais, por ter seus meios de abate e tortura, se a situação fosse o oposto nada agradaria ao homem, comer carne é normal no ciclo de vida humano o problema é que nós "racionais" exageramos, nos nossos hábitos.  
Comer carne pode ser parte de uma cultura normal, mais repugnante e irracional é torturar qualquer animal para saciarmos nossos desejos.


                                                       Seja contra essa ideia!